Desfile cívico-militar acontece nesta terça-feira

Publicado em: 22/07/2022 11:54 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

As celebrações alusivas aos 69 anos de Cianorte continuam e, na próxima terça-feira (26), feriado do aniversário, a Prefeitura promove o tradicional desfile cívico-militar. O cortejo, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, tem início às 10h, em frente ao Paço Municipal, com o hasteamento dos pavilhões. Ao todo, 25 delegações, formadas por instituições da cidade, compõem a ocasião.

“Vamos condecorar aqueles que ajudaram no desenvolvimento da cidade, os nossos pioneiros, e prestar reconhecimento aos diferentes setores que atuam no dia a dia. Assim, reforçamos o convite a todos, para que compareçam e participem desse momento, tão especial, que exalta a história do nosso município e reforça o orgulho de ser cianortense”, destaca o prefeito, Marco Franzato.

PIONEIROS – Em 26 de julho também é comemorado o Dia do Pioneiro Municipal e, para homenagear aqueles que contribuíram para o surgimento da cidade, os que chegaram ao município entre os anos de 1953 e 1965 receberão medalhas e certificados pelo título.

DELEGAÇÕES: Viação Cianorte; Pioneiros; Rainha da Paz (fanfarra); Associação do Deficiente de Cianorte (ADFIC); Proteção Social Básica (Secretaria de Assistência Social); Colégio Cívico-militar Dom Bosco; Colégio Cívico-militar Primo Manfrinato; SESI; Escola do Coxa; Ballet Thays Pires; Escolinhas do Esporte; Uningá – Polo Cianorte; FACEC; Tiro de Guerra; Projeto Policial Rodoviário Mirim; Polícia Rodoviária; Polícia Militar; Polícia Ambiental; Corpo de Bombeiros; Pedal Guerreiras da Madrugada; Ciclopasseio Coruja; Pedal para Frente; Bike Clube Cianorte; CTC Cianorte Trail Club; Associação Motocross Clube Cianorte; Tatu Loko Gaiola e Associação dos Muladeiros.