Festival Cianorte Sessenta e Nove Anos promete agitar final de semana

Publicado em: 22/07/2022 16:02 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Os festejos em comemoração aos 69 anos de Cianorte seguem a todo vapor e, para agitar o final de semana, a programação traz grandes atrações, com os shows de Munhoz e Mariano, nesta sexta-feira (22); Lauana Prado, no sábado (23) e Fernandinho, no domingo (24). Todos com entrada gratuita, na estrutura montada especialmente para a ocasião, em frente a rodoviária (Novo Centro).

Ainda, para os amantes de um bom cardápio, tem o Festival Gastronômico que, além de ser uma opção ao paladar, promove a solidariedade ao angariar fundos para ações das entidades da cidade, com o Sukiyaki da ACEC e Fundhospar (jantar, 22/07, R$ 60); a Costela Fogo de Chão do Rotary Club Cianorte (jantar, 23/07, R$ 60); o Porco no Tacho do Projeto Sou Vivo Não Uso Drogas (almoço, 24/07, R$ 40) e a Comida Italiana do Lions Clube Cianorte (jantar, 24/07, R$ 50).

A estrutura também conta com feira do agronegócio, exposição de animais, comércio de alimentos e bebidas pelos empreendedores cianortenses (Vila do Sabor), shows com artistas regionais e parque de diversões. “O festival foi pensado para atender toda a população cianortense e os visitantes. Aproveitem o espaço, degustem a gastronomia do local e divirtam-se”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e presidente da comissão organizadora, Larissa Biggi Polli.