Cianorte tem missa em ação de graças pelos 69 anos de fundação

Publicado em: 25/07/2022 16:14 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A exemplo dos anos anteriores, fiéis e autoridades reuniram-se na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Igreja Matriz), no último sábado (23), para agradecer a Deus pela pujança do município

A história de fundação de Cianorte é marcada pela celebração da Santa Missa. A exemplo do que acontece desde 1953, fiéis e autoridades reuniram-se, no último sábado (23), para agradecer a Deus pelas bênçãos derramadas sobre a cidade, que completa 69 anos neste 26 de julho. A tradicional missa em ação de graças pelo aniversário, realizada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Igreja Matriz), foi presidida pelo pároco, Pe. João Mendes, e concelebrada pelo Pe. Paulo Sérgio Aguilar, pároco da Paróquia Sagrada Família.

“A cidade tem muito a comemorar pelo seu crescimento, pelo seu aspecto de organização e pelo seu povo. Essa celebração é um momento de gratidão a Deus por toda a proteção que oferece ao nosso município e renova a esperança de um futuro próspero, que juntos estamos construindo”, afirmou o prefeito, Marco Franzato, na oportunidade acompanhado pela primeira-dama, Valdete Barella Franzato. Também prestigiaram a missa vereadores e secretários municipais.