Terça-feira é feriado em Cianorte com programação especial de aniversário

Publicado em: 25/07/2022 17:02 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Fundada 26 de julho de 1953, Cianorte completa 69 anos nesta terça-feira (26). A data é feriado na cidade e, conforme a tradição, será realizado o desfile cívico-militar, a partir das 10h, em frente ao Paço Municipal, com a participação de 27 delegações e homenagem pelo Dia do Pioneiro, que é celebrado junto ao aniversário.

Em seguida, na estrutura montada no Novo Centro (nas proximidades da rodoviária), é a vez do prato típico da cidade no Festival Gastronômico: o Frango Desossado e Recheado servido pelo Rotary Club Cinturão Verde, a partir das 11h30. O parque de diversões começa a funcionar às 14h. Às 16h, o show com o Mundo Bita tem entrada gratuita e promete agitar o público infantil. A partir das 20h, a cianortense Vitória Alves assume o palco regional. A Vila do Sabor, comércio de alimentos e bebidas, vai até a meia-noite.