Vem aí o Campeonato Municipal de Futsal Infantil

Publicado em: 29/07/2022 17:05 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Infantil, também conhecido como Categoria Menores, têm início nesta segunda-feira (1º), de maneira presencial, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), localizada ao lado do Ginásio de Esportes Tancredo Neves, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Podem participar os meninos com idade de 5 a 15 anos, em equipes de até 12 jogadores, divididos nas categorias Sub 05, Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. O prazo de inscrição vai até 26 de agosto. As partidas estão marcadas para começar em 03 de setembro e a estimativa é que o campeonato tenha duração de dois meses. Serão premiados, com troféus: a equipe com melhor desempenho no geral, o artilheiro e o goleiro menos vazado, assim como os 1ºs, 2ºs e 3°s colocados de cada categoria.

“A competição na Categoria Menores já é uma tradição em nossa cidade, muito apreciada pelo público infantojuvenil, que participa representando escolas, clubes, empresas, entre outros agrupamentos. Além de proporcionar a prática da atividade física e a socialização, também movimenta as famílias que comparecem para prestigiar as partidas. Esta é a primeira pós-pandemia, por isso, aguardamos as inscrições com expectativa”, destaca o instrutor técnico da SMEL, Lucas Meira.