Escolinhas de Esportes estão com inscrições abertas

Publicado em: 02/08/2022 16:07 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), está com inscrições abertas para os projetos das Escolinhas de Esportes. São 24 modalidades para diversas idades e nas categorias feminina e masculina, sendo 12 realizadas por profissionais da pasta e 12 por parceiros voluntários. Ao todo, são 1.328 vagas para início imediato, além da lista de espera para as crianças e adolescentes que desejam praticar e ter uma formação esportiva.

As aulas são gratuitas e acontecem nos complexos esportivos da cidade e dos distritos e na sede dos parceiros, como a Unipar, Tiro de Guerra, Cianorte Clube, Malheiros Racket Clube, Grand Ballet, Thai Boxe e Crossfit Cianorte. “O projeto visa engajar os munícipes para a prática esportiva, auxiliar na socialização dos alunos, bem como formar atletas dedicados e que possam levar o nome de Cianorte para outros horizontes”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.

As inscrições acontecem via formulário on-line, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfA2-Vn4SJZKp4cgWcdqjL5_OUbw4QWaelg0DLKmS0c5XG7PA/viewform, em que o interessado pode realizar o cadastro para até duas modalidades. Para mais informações, a secretaria está localizada na Praça Olímpica Danilo Padilha, S/N, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 ou pelos telefones: (44) 3631-7273 e (44) 99103-6827 (WhatsApp).