Poderosas enfrentam o Londrina pela Liga Feminina de Futsal neste domingo

Publicado em: 05/08/2022 16:13 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Domingo (07) tem jogo em casa para a equipe do Cianorte Futsal Feminino. As superpoderosas enfrentam o Londrina pela 9ª rodada da Liga Feminina de Futsal. A disputa está marcada para as 13h, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, localizado na Praça Olímpica. A bilheteria estará aberta a partir das 12h e os ingressos custam R$ 10, sendo que as crianças de até 10 anos não pagam. Haverá transmissão pela Band Sports.

Na competição, quatro clubes disputam três vagas e as poderosas estão em busca de três pontos para conseguir a classificação. O time tem apoio de patrocinadores e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “O suporte da iniciativa privada e da Prefeitura é fundamental, pois seria impossível trabalhar e chegar ao sucesso sem esse estímulo. Assim, contamos também com a presença e torcida dos cianortenses no jogo em casa.”, destaca o treinador, Cleverson Santana.

“Juntos, temos uma parceria na área social, em que oferecemos a modalidade a meninas de 11 a 17 anos, promovendo a iniciação esportiva e o aperfeiçoamento no futsal feminino, que tem tradição em nossa cidade. Por isso, reforçamos o convite para que a população compareça ao ginásio e prestigie nossas superpoderosas”, salienta a secretária de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides.