Inscrições para concurso público da CAPSECI terminam nesta segunda-feira

Publicado em: 08/08/2022 11:02 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os interessados em prestar o concurso público da Caixa de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Municipais de Cianorte (CAPSECI) devem ficar atentos ao prazo para inscrição, que termina às 23h59 desta segunda-feira (08). Há uma vaga para o cargo de auxiliar administrativo (nível fundamental – R$ 2.025,28) e uma para técnico em contabilidade (nível técnico – R$ 3.179,95), além do cadastro de reserva para advogado (nível superior – R$ 7.442,85) e contador (nível superior – R$ 7.442,85).

O regime é estatutário e a jornada de 40 horas semanais, incluindo o auxílio-saúde de R$ 578,34 (sendo que o valor é reduzido à metade enquanto perdurar o estágio probatório). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da entidade organizadora, a Fundação Fafipa (www.fundacaofafipa.org.br). A taxa é de R$ 60 para auxiliar administrativo e de R$ 100 para os demais.

O processo seletivo será por prova objetiva para todos os cargos, marcada para 04 de setembro, mais a prova de títulos para os de ensino técnico e superior. A homologação do resultado final e classificação está prevista para 09 de novembro. O edital completo está disponível no site da organizadora e no Órgão Oficial do Município (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/ - Edição Nº 2337).