Estação do Ofício oferece curso gratuito de informática básica

 

Publicado em: 12/08/2022 11:32 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Ter noções de informática básica tornou-se um requisito para muitas pessoas que procuram uma oportunidade de trabalho. Pensando nisso, a Estação do Ofício abriu inscrições para o curso gratuito “Informática Básica, Descomplicando a Tecnologia”, ministrado pelo professor Israel Elias dos Santos. Podem participar pessoas acima de 14 anos.

São 20 vagas. As aulas serão realizadas nos dias 1º, 08 e 15 de setembro, das 9h às 12h, totalizando carga horária de 12 horas. As inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto e podem ser realizadas no próprio local (Rua Capixingui, 75), mediante a apresentação dos documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de residência.

“Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que querem ir além de navegar na internet, utilizar redes sociais ou digitar um documento no Word, pois o conhecimento básico de informática é requisito em praticamente todas as vagas de emprego”, afirmou a diretora da Estação do Ofício, Rosângela Ricci Roque. Mais informações pelo telefone 3629-4786.