Sábado tem Feira Criativa com artesanato e produtos locais

Publicado em: 12/08/2022 16:44 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os cianortenses e visitantes contam com uma opção de lazer, alimentação e compras neste sábado (13): a Feira Criativa, na Praça Itamar Orlando Soares (Feira do Produtor Rural), das 16h às 22h. A iniciativa, realizada todo segundo sábado do mês, reúne cerca de 40 empreendedores locais e oferece artesanato em geral; telas e peças decorativas; artigos em madeira; joalheria rústica e bijuterias; orquídeas, suculentas e outras plantas; gastronomia e perfumaria artesanal; produtos naturais; além de espaço para a diversão das crianças.

Das 19h às 22h, a ocasião conta com a apresentação musical ao vivo. Dessa vez, quem anima o público é o artista Pato Acústico. “A Feira Criativa é uma forma de valorização dos produtores e talentos da nossa cidade. Convidamos a população para que compareça e prestigie, em especial as famílias, aproveitando para encontrar um presente ou lembrancinha para o Dia dos Pais ou, até mesmo, comemorar antecipadamente com um lanche especial”, destaca a coordenadora de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Angela Carvalho.