Conclusão do Desafio do Pedal é prorrogada até domingo

Publicado em: 19/08/2022 16:54 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Iniciado na última segunda-feira (15) e com término previsto para essa sexta-feira (19), o Desafio do Pedal da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em alusão ao Dia Nacional do Ciclista (19 de agosto), teve o prazo para conclusão prorrogado, em virtude das chuvas dos últimos dias. Os inscritos devem percorrer a distância de 150 km, com trajeto livre, até este domingo (21), com monitoramento pelo aplicativo Strava.

“Mesmo quem ainda não começou, ainda tem tempo de encarar o desafio, basta se inscrever pelo formulário on-line https://forms.gle/eZxNEb6e7XV19PdA7 e completar a quilometragem até as 23h59 de domingo”, ressaltou o assessor esportivo e professor de ciclismo, Silvio Floriano. Já na segunda-feira (22), haverá entrega de medalhas, às 19h30, no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori, para todos que concluírem a proposta.