Última semana de inscrições para o 3º Pedal Rota das Capelas

Publicado em: 22/08/2022 15:27 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Interessados podem realizar cadastro on-line pelo site da Prefeitura

Terminam nesta sexta-feira (26), as inscrições para a 3ª edição do Pedal Rota das Capelas. Amantes do Montain Bike que desejam participar do evento, que acontece domingo (28), a partir das 8h, devem preencher um cadastro on-line por meio do formulário disponível no site da Prefeitura, banner rotativo, ou diretamente pelo link https://forms.gle/tksaRz5vxS3aue2U9. No dia do evento, é preciso levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados à ADFIC.

O percurso é de pouco mais de 25 km, com largada e chegada em frente à Paróquia Santa Rita de Cássia. No trajeto, os participantes poderão conhecer as capelas Santa Ana, Nossa Senhora Aparecida, Menino Jesus, São Lucas e São Judas Tadeu. Durante a pedalada, haverá três pontos pré-determinados para hidratação e, ao final, serão entregues medalhas aos participantes. Em todo o roteiro, é necessário o uso de equipamentos de segurança.

A iniciativa faz parte do Projeto Esporte de Aventura e Natureza, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceira com a Coordenadoria de Turismo, Diretran, secretarias municipais de Saúde e de Comunicação, Unipar, Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar), Polícia Militar, ADFIC, Caminhos da Fé Cianortense e grupos de pedal de Cianorte. A idade mínima exigida é 18 anos. “As vagas são limitadas a 500 participantes. Por isso, convocamos os interessados para que se inscrevam o quanto antes e não percam esta edição do Pedal Rota das Capelas, que promete ser repleto de belezas e desafios”, ressaltou o coordenador do projeto, Claudinei dos Santos.

Veja no QR-Code mais informações sobre o trajeto: