Cianorte sedia jornada Esportiva Estadual das AABBs

Publicado em: 22/08/2022 15:42 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

No próximo fim de semana, dias 27 e 28 de agosto, Cianorte será sede da Jornada Esportiva Estadual das AABBs – Jesab 2022. O evento terá a participação de 600 atletas, de 25 municípios, que disputarão em 17 modalidades: futebol minicampo supermáster, máster e adulto; futsal; voleibol feminino; vôlei de areia 4x4 misto; vôlei de areia feminino e masculino; truco; futevôlei; tênis de mesa feminino e masculino; tênis de quadra feminino e masculino; sinuca; xadrez e videogame.

Conforme o presidente da AABB de Cianorte, Claudinei Vargas, “para que fosse possível receber um evento de tamanha expressão, além do espaço da associação totalmente revitalizada, contamos com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que cedeu a estrutura do estádio e outras dependências da Praça Olímpica. Além disso, a Prefeitura prestará assistência médica com duas ambulâncias (Secretaria de Saúde), suporte às questões relacionadas ao trânsito (Diretran) e amparo aos turistas (Secretaria de Desenvolvimento Econômico)”, explicou.

A programação tem início no sábado (27), às 8h15, com a solenidade de abertura, que deverá contar com a presença de autoridades do Sistema AABB, Banco do Brasil e município. As partidas vão das 9h30 às 18h. Já no domingo (28), os jogos serão das 8h às 12h. O encerramento será com almoço e premiação. A Jornada Esportiva é uma realização da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Cianorte e da Federação das AABB (FENABB), em parceria com o Banco do Brasil e BB Seguros, com o apoio da Prefeitura e Unipar.