Ciclistas percorrem 150 km em Desafio do Pedal

Publicado em: 23/08/2022 16:35 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Na semana de celebração do Dia Nacional do Ciclista (19 de agosto), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) lançou o Desafio do Pedal que, com objetivo de percorrer 150 km, teve conclusão nesse domingo (21). O trajeto foi livre e a quilometragem monitorada pelo aplicativo Strava. Todos que completaram a prova receberam medalha, na noite de segunda-feira (22), em encontro promovido no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori.

“Agradecemos a todos que aderiram a iniciativa, nos ajudando a disseminar a prática do ciclismo pelo município e distritos. Parabenizamos os 60 ciclistas que concluíram o desafio e destacamos o apoio dos grupos de bike, sempre parceiros e atuantes”, disse a secretária da SMEL, Pauliane Moreno Guides, junto ao assessor esportivo de modalidades individuais, Silvio Floriano.