Inscrições em Campeonato Municipal de Futsal Infantil terminam nesta sexta-feira

Publicado em: 25/08/2022 16:00 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Os pais ou responsáveis pelos meninos de 5 a 15 anos interessados em participar do Campeonato Municipal de Futsal Infantil têm até esta sexta-feira (26) para a inscrição, que deve ser realizada presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), localizada ao lado do Ginásio de Esportes Tancredo Neves, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Não há taxa de inscrição e os times devem ser compostos por até 12 jogadores. As categorias estão divididas em Sub 05, Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. O congresso técnico está previsto para a segunda-feira (29) e as partidas estão marcadas para começar em 03 de setembro, com a estimativa de que o campeonato tenha duração de dois meses. Serão premiados com troféus: os três primeiros colocados em cada categoria, a equipe com melhor desempenho, o artilheiro e o goleiro menos vazado.

“A competição na Categoria Menores é uma tradição em nossa cidade, muito apreciada pelo público infantojuvenil, que participa representando escolas, clubes, empresas, entre outros agrupamentos, além de movimentar grande público nas torcidas. Por isso, esta edição está sendo aguardada com muita expectativa, ainda mais por ser a primeira após dois anos de pandemia”, destaca o instrutor técnico da SMEL, Lucas Meira.