Rua de Lazer movimenta crianças na Vila Sete

Publicado em: 29/08/2022 11:38 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

No último sábado (27), a Vila Sete recebeu o Rua de Lazer, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com o curso de Educação Física da Unipar, que leva ações recreativas aos bairros e distritos da cidade. Com uma estrutura montada no Ginásio Benedito Rota, aproximadamente 200 crianças participaram do evento.

No local, os pequenos contaram com brinquedos infláveis, camas elásticas, gincanas, pinturas faciais, atividades com tinta, giz de cera, lápis de cor e massinhas de modelar. Ainda, foram distribuídos cerca de dois mil doces.

“A ação é realizada com muita dedicação e carinho para levar diversão e socialização, assim como resgatar brincadeiras tradicionais. Agradecemos a todos os envolvidos na organização, aos parceiros e ao público que prestigiou”, afirma a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides. No dia 17 de setembro, é a vez do distrito de Vidigal receber a iniciativa.