Projeto Baile Idade Dourada tem edital para seleção de artistas musicais

 

Publicado em: 31/08/2022 17:31 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Cultura lançou, nessa terça-feira (30), um edital para seleção de artistas musicais do gênero dançante para animar o Projeto Baile Idade Dourada com forró, bolero, salsa, mambo, zouk, sertanejo, valsa, soltinho, gauchesco e vaneirão. São seis vagas para apresentações de 180 minutos, com remuneração de R$ 700 cada.

Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos e residir em Cianorte (que inclui os distritos de São Lourenço e Vidigal). As inscrições são gratuitas, já estão abertas e devem ser realizadas por formulário on-line (https://forms.gle/LNuxCVSQmtmi1JmZ7) até o dia 17 de outubro. Cada pessoa, seja física ou jurídica (Microempreendedor Individual – MEI), pode apresentar apenas uma proposta.

Os inscritos serão avaliados por comissão, composta por cinco membros e nomeada pela Portaria Nº 84/2022, pelos critérios de relevância (inovação e criatividade), análise de currículo (qualificação do proponente, priorizando sua experiência, com base no material disponibilizado pelo formulário) e capacidade técnica (harmonização e afinação).

Serão selecionados os seis primeiros colocados. A homologação do resultado está prevista para 26 de outubro e as datas de apresentação serão definidas conforme a necessidade do Projeto Baile Idade Durada, que visa promover eventos dançantes ao pessoal da terceira idade nos meses de novembro e dezembro. Confira o edital na íntegra: http://ip.cianorte.pr.gov.br:8082/portaltransparencia/licitacoes.