Técnica do Geração Atletismo é convocada para Seleção Brasileira

 

Publicado em: 01/09/2022 16:27 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Após celebrar o anúncio de quatro atletas para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-18, há três dias, nesta quinta-feira (1º), foi a vez da coordenadora do Projeto Geração Atletismo, Tamires Aparecida dos Santos, ser convocada para integrar a Delegação Brasileira como treinadora.

“Esta é a terceira vez que integro a Comissão Técnica Brasileira. Um momento muito feliz e gratificante, por todo o trabalho realizado até aqui”, afirmou Tamires. A secretária municipal de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides, parabenizou a coordenadora. “Essas convocações são resultado do compromisso e dedicação à modalidade, com foco na formação e aperfeiçoamento”, destacou.

O Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-18 será realizado de 9 a 11 de setembro, em São Paulo. Além da técnica, também participarão os atletas cianortenses Igor Silvestre de Lima de Jesus (decatlo); Nicolle Monteiro Costa (5.000 m marcha atlética); Juliany Francisca da Costa (2.000 m com obstáculos); e Amanda Miranda (4x100 m e 400 m com barreiras).