São Lourenço recebe programação alusiva à Independência do Brasil

Publicado em: 06/09/2022 14:17 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Na tarde da última segunda-feira (5), as comemorações alusivas à Semana da Pátria foram realizadas no distrito de São Lourenço. Autoridades municipais, alunos, professores e comunidade em geral participaram do descerramento dos pavilhões e execução dos hinos. O descerramento foi efetuado pelo prefeito, Marco Franzato (Pavilhão Nacional); pelo policial ambiental, Soldado Albuini (Pavilhão Estadual); e pela professora Sirlei Pereira de Souza (Pavilhão Municipal). “Vir à Praça 7 de Setembro, que carrega o nome alusivo à Independência do Brasil, e promover esse momento cívico é motivo de muita alegria e satisfação. É a valorização de nossa pátria e a manutenção do espírito patriota”, afirmou o chefe do Executivo.