Semana da Pátria segue com programação em frente ao Paço Municipal

Publicado em: 06/09/2022 14:31 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Na manhã desta terça-feira (6), autoridades, alunos, professores e servidores municipais promoveram o segundo dia de solenidade alusiva à Semana da Pátria, em frente ao Paço Municipal Wilson Ferreira Varella. O momento foi abrilhantado pelos alunos do 3º ano A, da Escola Municipal Vicente Machado, que apresentaram o Jogral da Independência, e pelos alunos do projeto de dança do CEI Tia Sé. Os pavilhões Nacional, Estadual e Municipal foram hasteados pelo prefeito, Marco Franzato; pelo chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Subtenente Sodré; e pelo presidente da Câmara Municipal, Wilson Pedrão, respectivamente. “As apresentações culturais dos professores e alunos esbanjam talento e alegria. Nossos agradecimentos a todos que contribuem para a manutenção do espírito patriota”, disse o chefe do Executivo.