População de Vidigal tem momento alusivo à Independência do Brasil

Publicado em: 06/09/2022 17:18 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Na tarde desta terça-feira (6), foi a vez da população de Vidigal prestigiar a programação alusiva à Semana da Pátria. Moradores do distrito, autoridades municipais, alunos e professores reuniram-se na Praça Altino Volpato para o descerramento dos pavilhões, apresentação cultural e execução dos hinos Nacional, da Independência e de Cianorte. O momento contou com a participação do prefeito, Marco Franzato (Pavilhão Nacional); pelo Pedro Souza “Paçoca” (Pavilhão Estadual); e pela professora da Escola Municipal João Bueno de Godoy, Alekssandra (Pavilhão Municipal). Os estudantes do Pré I A e 1° ano B, da escola municipal, mostraram seus talentos e prestaram suas homenagens. “Estamos muito felizes em vir até Vidigal e reforçar o espírito patriota. Que momentos como este colaborem para que as pessoas amem a nação e trabalhem para um futuro cada vez melhor”, ressaltou o chefe do Executivo.