ACIC cadastra associados para Programa de Recuperação de Dívidas com o comércio local

Publicado em: 08/09/2022 10:48 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em uma iniciativa inédita, o Procon Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) promovem o Programa de Recuperação de Dívidas (PRD) com o comércio local. O objetivo é proporcionar a oportunidade de negociação entre os empresários e os consumidores que estejam em débito há mais de um ano para pagamento com desconto à vista. Os associados interessados em participar devem preencher o cadastro on-line, gratuitamente, pelo link https://forms.gle/yg7J9trt8PYKiBBN9 até o dia 15 de setembro.

“O PRD deve ajudar os associados a receber valores pendentes e, por consequência, contribuir com a expansão da economia local, já visando o giro do comércio para o fim de ano”, afirmou o presidente da ACIC, Onesíforo Cândido. Cada empresa determina a porcentagem de desconto que concederá e, a partir do dia 16 de setembro, a lista completa estará disponível na sede do Procon, que intermediará as negociações.

“Esta é uma ação que beneficia tanto o empresário quanto o consumidor, que poderá retirar seu nome da restrição e voltar a ter crédito no comércio da cidade. Os interessados em quitar suas dívidas terão até 31 de outubro, com atendimento na Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro, 503, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30”, destacou o chefe do Procon, William Martnez Batista. Mais informações pelos telefones (44) 3631-3044, 3629-3022, 3637-2840 ou 9 9142-6782.