Prefeitura lança PSS para a contratação de médico psiquiatra

Publicado em: 09/09/2022 16:55 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Saúde de Cianorte publicou, nesta sexta-feira (9), no Órgão Oficial (https://www.cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição nº 2387, o Edital nº 06/2022, que dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de médico psiquiatra - 20 horas. O profissional deverá atuar junto aos pacientes dos Centros de Assistência Psicossocial Adulto (CAPS I) e Infantil (CAPS i).

A seleção será feita por meio de prova de títulos e experiência profissional, mediante análise de documentos que comprovem a habilitação para o exercício, cursos e tempo de serviço. A seleção valerá por um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Inicialmente, há previsão de uma vaga para o cargo. A remuneração é de R$ 11.020,44.

As inscrições são gratuitas e vão de 13 a 16 de setembro, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Avenida América, 5080), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 16h. A homologação do resultado final está marcada para 26 de setembro.