Feira Criativa agita sábado cianortense com tema de primavera

Publicado em: 12/09/2022 11:44 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Com uma edição alusiva à primavera, a Feira Criativa floriu o último sábado (10), na Praça Itamar Orlando Soares, a Feira do Produtor. Cerca de 40 empreendedores locais ofereceram opções de artesanatos, bebidas, presentes, plantas, gastronomia e um espaço para diversão das crianças.

Além disso, o evento contou com desenho realista e apresentações artísticas. O Projeto Abre Alas, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e o Ballet Sarah Coelho realizaram a exibição de danças; o grupo de patinadores de Cianorte demonstrou manobras; houve roda de capoeira, e, encerrando a noite, o músico Carlos Saporetti abrilhantou a festa.

“Esta edição foi especial e um sucesso. Os artistas locais abraçaram a iniciativa e decoraram as barracas com flores, para valorizar a temática. A próxima Feira Criativa está programada para o dia 8 de outubro e já convidamos a população para prestigiar”, destaca a coordenadora de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Angela Carvalho.