Equipe cianortense fica em segundo lugar em campeonato de Karatê-Do

 

Publicado em: 12/09/2022 12:01 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

No último sábado (10), aconteceu a 17ª Copa Noroeste de Karatê-Do Tradicional, no Ginásio de Esportes 10 de agosto, em Goioerê. Com a participação de atletas de toda região, Cianorte foi representada por 35 alunos, que conquistaram 27 medalhas, sendo oito de primeiro lugar, 11 de segundo e oito de terceiro. Ao final, a cidade ficou em segundo lugar na classificação geral.

A equipe cianortense foi composta por alunos do Projeto Karatê Formando Vencedores, do SCFV Tia Sé; alunos da escolinha da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da academia Gran Ballet, todos orientados pelo sensei Valdinei Ferreira dos Santos. O evento reuniu, aproximadamente 250 karatecas, dos municípios de Guairaçá, Paranavaí, Tamboara, Cianorte, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Pérola, Altônia, Guaíra, Mariluz, Virmond, Cantagalo e Goioerê.

“Parabéns a todos nossos atletas pela dedicação e comprometimento em levar o nome de Cianorte para diversos campeonatos. Agradecemos os envolvidos e as empresas que apoiam os projetos”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.

Confira a classificação do campeonato:

1º Altônia, com 224 pontos;

2º Cianorte, com 216 pontos;

3º Paranavaí, com 96 pontos;

4º Mariluz, com 70 pontos;

5º Goioerê, com 68 pontos.


Imagens