Rua de Lazer movimenta 350 crianças no distrito de Vidigal

Publicado em: 19/09/2022 10:43 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Vidigal recebeu, no último sábado (17), o projeto Rua de Lazer que, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com o curso de Educação Física da Unipar, leva recreação aos bairros e distritos da cidade. Com uma estrutura montada no campo de futebol suíço, na Rua Cícero Vidigal, aproximadamente, 350 crianças passaram pelo evento.

No local, o público teve a oportunidade de participar de gincanas, pinturas faciais, atividades com tinta, giz de cera, lápis de cor e massinhas de modelar e, ainda, brinquedos infláveis para completaram a diversão. Foram distribuídos cerca de 2.500 doces.

“O projeto é realizado com muita dedicação e carinho para levar alegria e socialização, assim como resgatar brincadeiras tradicionais. Agradecemos a todos os envolvidos na organização, aos parceiros e ao público que prestigiou”, afirma a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides. No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, o Beatriz Guimarães recebe a iniciativa.