Prefeitura inaugura revitalização do Ginásio João Bola nesta quinta-feira

Publicado em: 21/09/2022 16:16 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, inaugura nesta quinta-feira (22), às 14h, a revitalização do Ginásio Poliesportivo João Vilella, popularmente conhecido como João Bola. Localizado no Cianortinho, o espaço recebeu pintura geral, reparo da quadra, além de cuidados nos banheiros e parte elétrica.

Conforme a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides, “a revitalização do João Bola integra o projeto de melhoria dos locais esportivos, que já contemplou o Centro Poliesportivo Yoshito Mori, o Estádio Municipal Albino Turbay, a quadra dos fundos do Ginásio Tancredo Neves, o Ginásio Elias Moreira Ferreira [Seis Conjuntos], e quadras de bocha e malha”.

O espaço é utilizado pela população com grande frequência. Além das locações gratuitas para a prática esportiva, abriga atividades da Secretaria de Esporte, como aulas de funcional e de dança, e os encontros do Juventude Acumulada. Também são realizadas aulas de voleibol e futsal do Projeto Bolota.

“Por ser um ginásio importante para o nosso município, dada a quantidade de pessoas que comparecem para momentos de diversão, prática esportiva e cuidado com a saúde, contamos com a colaboração de todos no sentido de zelar pela estrutura. Recentemente, tivemos depredação do vestiário em frente ao campo de futebol, que além de danos ao patrimônio público, traz uma série de transtornos aos usuários”, lembrou Pauliane, convidando a população para participar da solenidade.