Organização da 2ª Corrida das Perobas orienta sobre a retirada do kit da prova

Publicado em: 22/09/2022 15:10 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Se você é um dos 397 inscritos para a 2ª Corrida das Perobas, que será realizada no próximo domingo (25), com largada às 8h, em frente a Trilha das Perobas (Avenida Minhas Gerais, próxima à Avenida São Paulo), precisa ficar atento ao prazo para a obtenção do kit da prova que, com número e chip de monitoramento, deve ser retirado na sexta-feira (23), das 8h às 18h, ou no sábado (24), das 10h às 14h, no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori.

O kit é concedido mediante a doação de dois quilos de ração sem corante, para gato ou cachorro, que serão direcionados ao Banco de Ração e Utensílios para Animais do Município de Cianorte.

“Lembrando que asem número e chip não há participação oficial na prova. Para os corredores inscritos que residem em outras cidades, a retirada poderá ser feita no dia da corrida, a partir das 6h30”, informa o organizador, Claudinei dos Santos, solicitando que os atletas não corram com o dispositivo cadastrado de outra pessoa.

A Corrida das Perobas faz parte do Projeto Esporte de Aventura e Natureza da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e integra a programação do Mês da Árvore da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, com o apoio da Coordenadoria de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Diretran, Cultura, Unipar, Polícia Militar, Fundhospar e Tiro de Guerra.