Max Atacadista inaugura loja em Cianorte gerando 250 empregos diretos

Publicado em: 23/09/2022 15:54 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Na manhã desta sexta-feira (23), o Grupo Muffato inaugurou em Cianorte o Max Atacadista. O atacarejo localizado na Avenida Leopoldina, 1005, Novo Centro, possui 11 mil m² de área construída e já está gerando 250 empregos diretos e outros 150 indiretos, além de movimentar todo o ecossistema de negócios.

Conforme o diretor do Grupo, Ederson Muffato, “com exceção da diretoria e de dois chefes, toda a equipe é genuinamente cianortense. Os funcionários contratados fizeram treinamento em municípios onde já havia uma unidade da empresa e estão aptos para atender a população.

Estamos trabalhando para dar à cidade uma loja que facilite a vida das pessoas e também movimente a economia local, tanto pela geração de empregos, quanto pela formação de novas parcerias”, enfatizou.

O prefeito, Marco Franzato, participou da solenidade de inauguração e ressaltou a importância do empreendimento. “É uma satisfação, enquanto administrador público, receber uma empresa que traz consigo desenvolvimento, emprego e renda. As contratações foram realizadas por intermédio da Agência do Trabalhador, evidenciando a seriedade do trabalho desenvolvido pela equipe”, comentou.

Também participaram da solenidade o diretor da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná e parceiro do empreendimento, Gastão de Souza Mesquita Filho; o presidente da Câmara Municipal, Wilson Pedrão, acompanhado pelos vereadores professora Neuza Casassa, Pastor Dejair, Nito, Thiago Fontes e Afonso Lima; o presidente da ACIC, Onesiforo Cândido; secretários municipais e autoridades.