Idosos têm programação especial nesta quinta-feira

Publicado em: 03/10/2022 15:56 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Em alusão ao Dia Nacional do Idoso, celebrado em 1º de outubro, e à Semana Municipal do Idoso, instituída pela Lei nº 5.320/21, comemorada na primeira semana do mês, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, em parceria com a Prefeitura e Unipar, promove a Tarde do Idoso, com ações especiais e gratuitas para a população, principalmente para o público da terceira idade.

O evento acontece nesta quinta-feira (06), na Praça Raposo Tavares, das 14h às 16h, e conta com música, alongamento, serviços de saúde e estética. “O objetivo da ação é valorizar nossos idosos e promover a interação com a sociedade. Além disso, reforçar a importância dos cuidados e dos direitos da pessoa idosa”, disse a presidente do Conselho, Nilza Aparecida dos Santos. Em caso de chuva, o evento será adiado e uma nova data divulgada.