Dia das Crianças é comemorado em São Lourenço

Publicado em: 17/10/2022 11:58 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

No último sábado (15), a Praça 7 de Setembro, no distrito de São Lourenço, foi tomada por alegria e diversão. Isto porque, a Secretaria Municipal de Cultura promoveu as comemorações do Dia das Crianças e ofereceu brinquedos infláveis e cama elástica para os pequenos. Aproximadamente 350 crianças participaram.

Além dos brinquedos, as crianças acompanharam a contação de histórias com a Galeria Maker e sua “Galera do Sítio” e também foram distribuídos algodão-doce, pipoca e mil picolés. “É gratificante ver o sorriso de cada criança em participar desses momentos. Agradecemos ao nosso prefeito, Marco Franzato, pelo apoio à realização do evento e a todos que prestigiaram”, disse o secretário da pasta, Rodrigo Severino de Jesus.