Quinta-feira tem programação especial para a terceira idade

Publicado em: 24/10/2022 11:09 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Tarde dos Idosos será na Praça Raposo Tavares, das 14h às 16h

Outubro é considerado o mês do idoso. Para reforçar a importância dos cuidados e valorizar aqueles que já passaram dos 60 anos, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, em parceria com a Prefeitura e Unipar, promove a Tarde do Idoso, com ações especiais e gratuitas para a população, principalmente para o público da terceira idade. O evento será nesta quinta-feira (27), na Praça Raposo Tavares, das 14h às 16h.

A programação conta com música, alongamento, serviços de saúde e estética. “O objetivo da ação é valorizar nossos idosos e promover a interação com a sociedade. Inicialmente, estava marcado para acontecer no dia 06 de outubro, mas precisou ser adiado, devido às chuvas. Esperamos que dessa vez o tempo colabore e tenhamos uma tarde agradável e divertida”, disse a presidente do Conselho, Nilza Aparecida dos Santos. Em caso de chuva, a iniciativa será cancelada.