Torneio de Vôlei de Praia agita sábado dos cianortenses e visitantes

Publicado em: 24/10/2022 11:17 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A manhã do último sábado (22) foi marcada por muito sol, calor e a realização do 3º Torneio de Vôlei de Praia. A disputa aconteceu na quadra de areia da Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha e foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e em parceria com os acadêmicos de Educação Física da Unipar.

Com doze duplas de praticantes da modalidade, o campeonato contou com participantes de Indianópolis, Tapejara, Terra Boa e de Cianorte. O pódio foi composto por cianortenses, que receberam troféus pela classificação: Alessandro Pierobon e Eduardo Bessani (1º); Miller Siqueira e Paulo Schumader (2º); e João Pedro e Matheus Ribeiro (3º).

“O torneio superou todas as expectativas e foi um sucesso de nível altíssimo de voleibol. A próxima edição está na programação do ano que vem com novidades. Agradecemos todos os participantes e parceiros”, destaca o professor responsável, Glauco Corrêa.