Prefeitura terá ponto facultativo nesta sexta-feira

Publicado em: 25/10/2022 11:45 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Quem precisa de algum serviço oferecido pela Prefeitura de Cianorte deve procurá-lo até esta quinta-feira (27). Isto, porque, na sexta-feira (28), Dia do Servidor Público, haverá ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta. O atendimento ao público retorna na segunda-feira (31).

São exceções a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Faustino Bongiorno, que funciona 24 horas, e a Farmácia do Setor 04 (Avenida Piauí, nº 236), que atenderá das 8h às 12h e das 13h às 17h. As escolas municipais, os centros municipais de educação infantil e o transporte escolar funcionarão normalmente, cumprindo o calendário escolar previamente definido.