Cianorte conquista 2º lugar no Prêmio Fomento Paraná 2022

 

Publicado em: 16/11/2022 17:41 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Colocação foi obtida na 7ª edição do Encontro Estadual de Agentes de Crédito e de Desenvolvimento, na última semana, em Foz do Iguaçu

O trabalho realizado pela equipe do Banco do Empreendedor de Cianorte foi reconhecido, na última semana, em Foz do Iguaçu, durante o 7º Encontro Estadual de Agentes de Crédito e de Desenvolvimento, promovido pelo Sebrae/PR e pelo Banco Fomento Paraná. A Capital do Vestuário conquistou o 2º lugar do estado – entre os municípios que possuem de 50 a 100 mil habitantes – na quantidade de contratações de operações de microcrédito realizadas nos últimos 12 meses. No quadro geral do Paraná, a cidade ficou em 4º lugar.

O banco concedeu R$ 1.492.186,84 em financiamentos, atendendo a 140 empresas locais. Do valor total, R$ 743.886,60 foram pelo Banco da Mulher Paranaense, que é uma linha especial para o público feminino. “Esse número expressivo demonstra não só o trabalho fantástico que a nossa equipe vem desempenhando, como também o crescimento dos empreendimentos na cidade, que têm buscado recursos para ampliar seus negócios”, alegou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi. 

Na categoria que Cianorte disputou estavam 32 agentes de crédito de todo o estado. “É uma honra termos obtido essa colocação tão expressiva. Nosso trabalho é constante para prestar apoio aos empreendimentos do município através da oferta de linhas de crédito com juros mais baixos e, assim, impulsionar o crescimento dos negócios locais”, disse o agente de crédito do Banco do Empreendedor de Cianorte, Rafael de Souza Micheline.     

Na manhã dessa quarta-feira (16), a equipe apresentou o resultado para o prefeito, Marco Franzato. “Parabéns a toda a nossa equipe pelo empenho e profissionalismo. Com certeza, quem mais ganha com tudo isso são os nossos empreendedores. Continuaremos a trabalhar, agora, para alcançarmos a 1ª colocação no Paraná”, pontuou Franzato.