Exame oficial de Karatê-Dô acontece neste sábado no Yoshito Mori

Publicado em: 18/11/2022 16:31 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Neste sábado (19), o Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori recebe, às 19h, o Exame de Faixa Oficial de Karatê-Dô com os alunos que adquiriram a qualificação durante o ano. O evento será a graduação dos atletas que participaram dos treinos e eventos realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e pela Confederação Brasileira de Karatê-Dô (CBKD).

“A graduação será um momento de parabenizar a dedicação e o comprometimento dos alunos. A ocasião será aberta a toda população e contará com apresentações de dança, capoeira e música. Todos estão convidados”, destaca um dos professores, sensei Hamilton Camargo.