Rua de Lazer agita sábado das crianças em São Lourenço

Publicado em: 21/11/2022 16:04 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O último sábado (19) foi de muita diversão, alegria e brincadeira em São Lourenço. Isto porque, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com o curso de Educação Física da Unipar, realizou o Rua de Lazer, no campo sintético do distrito, que recebeu a participação de 250 crianças. No local, os pequenos contaram com pintura facial, massina de modelar, atividades recreativas e brinquedos infláveis. Também foram distribuídos 3.000 doces.

“O projeto é realizado com muito carinho para levar o melhor da infância e a socialização às crianças. Agradecemos a todos os envolvidos, aos parceiros e ao público que prestigiou o momento”, afirma a secretária da SMEL, Pauliane Moreno Guides. A última edição do ano acontecerá no dia 15 de dezembro, em frente ao Paço Municipal, na chegada do Papai Noel, integrando a programação de Natal da cidade.