Festival das Poderosas demonstra dedicação de alunas do futsal cianortense

Publicado em: 21/11/2022 16:27 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

No último sábado (19), aconteceu o Festival de Futsal das Poderosas, com todas as meninas das escolinhas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) na modalidade. Participaram as atletas do Ovídio Franzoni, José Guimarães, do distrito de Vidigal e da Praça Olímpica. A disputa teve o objetivo de promover a interação entre as turmas e também mostrar para a comunidade e às famílias o trabalho dos profissinais. Todas receberam medalhas, inclusive, as que mais tiveram destaque nos jogos.

Após as competições, houve uma confraternização entres as equipes, com ditribuição de lanche e refrigerante. “O festival marca a trajetória das meninas na formação esportiva. Vemos muitos talentos em cada uma, visando um futuro brilhante na carreira. Parabenizamos a todas pela dedicação e também aos professores pelo comprometimento com o esporte”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides, junto ao técnico Cleverson Santana.