Campeonato Municipal de Futevôlei está com inscrições abertas

Publicado em: 23/11/2022 11:54 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) apresenta o Campeonato Municipal de Futevôlei, que acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, nas quadras de areia do Ginásio Tancredo Neves. No sábado (10), das 08h às 18h, e no domingo (11), das 08h às 12h. A premiação será em medalhas para todos os participantes e troféus para as três duplas primeiras colocadas.

As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser realizadas até 06 de dezembro pelo formulário on-line: https://forms.gle/icLFhG9uurzhdwou9. O cadastro deve ser realizado por um membro da dupla, preenchendo as informações solicitadas. O regulamento está disponível no link da inscrição. A narração dos jogos será abrilhantada pelo radialista Luiz Carlos Cinque.

“Os jogos seguirão as regras oficiais do futevôlei, com técnico para validar cada jogada. O objetivo dos organizadores é divulgar a modalidade na cidade e incentivar os atletas a participação em competições esportivas”, destaca o professor da SMEL e responsável pelo campeonado, Lucas Meira.