Sexta-feira tem acendimento das luzes de Natal em Cianorte

Publicado em: 23/11/2022 17:24 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Sob a entoação de músicas clássicas pelo Coral Das Alte Erbe, a solenidade que oficializa o lançamento da decoração natalina está marcada para esta sexta-feira (25), às 19h30, na Praça 26 de Julho. Entre as novidades para este ano, há um Papai Noel de 15 metros de altura, portais de estrela e cúpula para apresentações. No total, seis praças e cinco avenidas recebem iluminação.

Para chamar a atenção dos cianortenses para a ocasião, a partir das 18h, a Associação Comercial e Empresarial (ACIC) realiza uma carreata pela cidade, lembrando que o comércio funcionará até as 22h. Já na terça-feira (29), será a vez dos distritos, com apresentações musicais de artistas locais, a partir das 19h30. Em São Lourenço, na Praça 7 de Setembro e, em Vidigal, na Praça Altino Volpato.

“O acendimento das luzes é um momento aguardado com expectativa, pois simboliza a chegada do período natalino e das festas de final de ano, que são muito apreciados pela população em geral. Por isso, convidamos a todos para prestigiarem a ocasião”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli.

PROGRAMAÇÃO – Confira a agenda de eventos alusivos ao Natal:
de 23/11 a 23/12: Carreta da Alegria e Festival Gastronômico, em frente ao PAS, a partir das 19h
10/12: Edição especial da Feira Criativa, das 9h às 18h, na Praça Raposo Tavares
15/12: Chegada do Papai Noel, em frente ao Paço Municipal, com Rua de Lazer, Feira Gastronômica e espetáculo do Sou Arte, a partir das 18h
16/12: Chegada do Papai Noel em Vidigal, às 19h30, com show do Sou Arte
17/12: Chegada do Papai Noel em São Lourenço, às 19h30, com show do Sou Arte
de 16 a 22/12: apresentações culturais na Praça Moraes de Barros, a partir das 19h
de 16 a 23/12: Casinha do Papai Noel, Praça 26 de Julho, das 19h às 22h