Prefeitura seleciona comerciantes para a Chegada do Papai Noel

Publicado em: 29/11/2022 16:35 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico lançou, nesta terça-feira (29), o edital de seleção de comerciantes para o evento de Chegada do Papai Noel, marcado para 15 de dezembro, com início às 18h, em frente ao Paço Municipal. A iniciativa visa a organização do espaço destinado à exposição, promoção e consumo de produtos, como os de comércio ambulante, artesanato, brinquedos, gastronomia, bebidas, entre outros.

Podem participar os empreendedores individuais ou coletivos residentes em Cianorte ou nos distritos de Vidigal e São Lourenço. As inscrições seguem de 30 de novembro a 10 de dezembro e podem ser realizadas on-line, pelo link bit.ly/chegadanoel; ou pessoalmente, na Casa do Empreendedor, localizada no primeiro piso do Paço Municipal, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Serão selecionadas 20 propostas, que não receberão nenhum benefício financeiro por parte do Município, mas sim a disponibilização do local. O edital, que especifica as condições de participação, está disponível para consulta no Órgão Oficial do Município (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição Nº 2446. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 99133-1789.