Cianorte inicia aplicação da 4ª dose contra Covid-19 para maiores de 18 anos

Publicado em: 01/12/2022 13:46 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A partir desta quinta-feira (1º), os cianortenses com idade dos 18 anos acima, que tenham recebido a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 há 120 dias (no mínimo), já podem procurar pela 4ª dose na Unidade Básica de Saúde mais próxima da residência. A aplicação ocorre em todas as UBSs, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h, sendo que as do Morada do Sol, Cianortinho, Vila Sete e São Lourenço aplicarão até as 20h.

“As doses de reforço são essenciais para garantir a resposta imune contra a Covid-19, evitando casos graves da doença. Por isso, solicitamos a todos que se enquadram no público-alvo para que compareçam à vacinação. É importante lembrar que o combate à pandemia é um esforço coletivo”, destaca a secretária municipal de Saúde, Rebeca Galacci.