Apresentações culturais marcam lançamento da decoração natalina em São Lourenço

Publicado em: 01/12/2022 16:01 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Na noite da última terça-feira (29), a comunidade do distrito de São Lourenço se reuniu, na Praça Sete de Setembro, para o lançamento da decoração natalina. A ocasião contou com o acendimento das luzes e apresentações do CMEI Criança Esperança, da Fanfarra da Amafil e de música com gaita por Isaac Pimentel.

“Nossa praça, que foi recém-revitalizada, ficou ainda mais linda com essa decoração especial, que enche os olhos e o coração, transmitindo os melhores sentimentos do Natal. Obrigado à administração municipal pelo cuidado com São Lourenço e a todos que fizeram essa noite tão especial, com apresentações e a presença da população”, disse o subprefeito, Otamaris Grecco.

VIDIGAL – Devido a um problema elétrico, a solenidade de lançamento da decoração natalina em Vidigal, que também estava marcada para a noite de terça-feira (29), não foi realizada. Porém, a instalação foi concluída na quarta-feira (30) e as luzes são acesas todas as noites. A programação que estava prevista para a ocasião foi transferida e fará parte da Chegada do Papai Noel no distrito, no dia 16 de dezembro, na Praça Altino Volpato, a partir das 19h30.