Delegacia da Mulher de Cianorte atende em nova sede

Publicado em: 01/12/2022 16:23 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Na tarde da última quarta-feira (30), o Governo do Estado, por meio da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e em parceria com a Prefeitura, inaugurou a nova sede da Delegacia da Mulher de Cianorte, localizada na Rua Guararapes, 1024, na Zona 01. Com 490 metros quadrados, a estrutura possui salas individuais, em um espaço amplo e com acessibilidade.

Segundo o delegado-titular da Delegacia da Mulher de Cianorte, Wagner Soares Quintão, o espaço trará benefícios para a população e um ambiente de trabalho melhor aos servidores. “É um prazer apresentar a nova sede em nossa cidade, que refletirá na qualidade dos serviços, como o atendimento mais individualizado”, disse.

“Esta inauguração demonstra o grande comprometimento do município com o combate à violência contra a mulher”, destacou a delegada-chefe da Divisão Policial Especializada da PCPR, Luciana Novaes. Neste sentido, o prefeito de Cianorte, Marco Franzato, afirmou que “a Administração Municipal cedeu o imóvel com a certeza de que as mulheres da nossa cidade podem contar com o trabalho da Polícia Civil. Agradecemos a parceria de sempre do governador, Ratinho Júnior", afirmou.

A Delegacia da Mulher de Cianorte tem funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. A equipe também atende por telefone (44) 3631-2169 ou por e-mail: [email protected].