Secretaria de Saúde lança PSS para a contratação de médico para a UPA

Publicado em: 05/12/2022 12:24 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Saúde de Cianorte publicou, nessa segunda-feira (5), no Órgão Oficial (https://www.cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição nº 2450, o Edital nº 10/2022, que dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de médico clínico geral, com jornada de 36 horas semanais e atuação exclusiva na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Faustino Bongiorno.

Inicialmente, há previsão de cinco vagas para o cargo. A classificação será feita por meio de prova de títulos e experiência profissional, mediante análise de documentos que comprovem a habilitação para o exercício da medicina, cursos e tempo de serviço. A seleção valerá por um ano, podendo ser prorrogada por igual período. A remuneração é de R$ 21.253,27.

As inscrições são gratuitas e vão de 08 a 16 de dezembro, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Avenida América, 5080), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 16h. A homologação do resultado final está marcada para 03 de janeiro de 2023.