Prefeitura conclui iluminação da Avenida José da Silveira

Publicado em: 06/12/2022 16:22 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Uma obra muito esperada pelos moradores dos Seis Conjuntos acaba de ser concluída. Trata-se da iluminação da Avenida José da Silveira, que liga o bairro ao Parque Industrial. A via recebeu 57 postes padrão da Copel, nas duas laterais, com luminárias em LED 150w.

Os serviços foram realizados pela empresa Eletrofio Instalações Elétricas Eireli, contratada por licitação, e os investimentos são de R$ 301.921,01. “Além de estar diretamente ligada à segurança pública no tráfego, a iluminação pública previne a criminalidade, embeleza as áreas urbanas e orienta percursos, sendo essencial para uma via movimentada como a Avenida José da Silveira. Por isso, nos empenhamos para que essa demanda dos usuários fosse atendida”, comentou a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Mariana Affonço.

Reconhecendo a importância da iluminação pública, a avenida deverá receber mais uma obra. “Nos próximos dias, vamos dar início à instalação de postes ornamentais na pista de ciclismo e de caminhada, localizadas no canteiro central”, anunciou a secretária, acompanhada pelo fiscal do contrato, Rodrigo Massucatto.