Iluminação especial amplia espírito natalino em Cianorte

Publicado em: 22/12/2022 11:30 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Ao entardecer, o brilho das luzes já começa a chamar a atenção de quem passa pelas principais vias de Cianorte. Durante a noite, um verdadeiro show de encanto toma conta da cidade. São seis praças e cinco trechos de avenidas com iluminação especial para marcar uma das épocas mais aguardadas do ano: o Natal.

Entre os destaques da decoração luminosa, no coração do município, a Praça 26 de Julho recebeu um Papai Noel de 15 metros de altura, um balão tridimensional e um pórtico no formato de 2023. Na Praça da Bíblia, há uma bola de mais de quatro metros e, na vizinha, a Moraes de Barros, uma cúpula e portais de estrelas.

Além disso, ao longo dos canteiros centrais, as árvores estão envoltas pelos tradicionais cordões e há pontos com cometas e chuva de meteoro. Nos distritos, não poderia ser diferente. Ambos receberam um pinheiro de mais de seis metros. Ainda, em Vidigal, a Praça Altino Volpato conta com um pórtico com os dizeres “Feliz 2023” e, em São Lourenço, a Praça 7 de Setembro com  estrelas bidimensionais.

“Foi um desafio. Com muito trabalho, instalamos a maior estrutura já vista na cidade, tudo pensado com carinho para espalhar os bons sentimentos entre os cianortenses. Ver a alegria das pessoas é muito gratificante. Cianorte está encantadora. Com isso, ainda, conseguimos movimentar o comércio e atrair visitantes. As praças estão verdadeiros convites para passear com a família e fazer fotos incríveis. Venha, o Natal de Cianorte está esperando você”, destaca o prefeito, Marco Franzato.