Últimos dias para descontos em renegociação de dívidas com a Fomento Paraná

Publicado em: 09/01/2023 11:01 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os empreendedores em atraso com parcelas de empréstimos ou financiamentos contratados com a Fomento Paraná, instituição financeira do Governo do Estado, e que desejam regularizar a situação com descontos em juros e encargos devem se atentar ao prazo da campanha de renegociação, que termina em 15 de janeiro. Podem participar os que estão com saldo devedor nas modalidades Microcrédito, Paraná Recupera ou Paraná Recupera Transportes.

A porcentagem de descontos varia de acordo com cada caso, como o período de atraso, podendo ser de 50% ou 100%, e o alongamento de débito com primeira parcela em até 60 dias. Os interessados devem procurar por atendimento na Casa do Empreendedor, que é a correspondente da Fomento Paraná em Cianorte, de segunda a sexta-feira, no primeiro piso do Paço Municipal, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações pelos telefones (44) 3619-6370 ou (44) 99133-1789 (WhatsApp).