Feira Criativa retorna neste sábado com mais de 40 expositores

Publicado em: 31/01/2023 16:24 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O coletivo de empreendedores locais mais charmoso de Cianorte volta a se reunir em 2023. Com mais de 40 expositores cadastrados, a Feira Criativa tem novidades: neste ano, serão duas edições por mês, no primeiro e segundo sábado, com expressões artísticas e o comércio de produtos diversos, do artesanato à gastronomia, sendo uma opção de compras e lazer para a população em geral.

Neste sábado (4), a Feira Criativa acontece na Praça Itamar Orlando Soares (Praça da Feira do Produtor Rural), das 9h às 18h. “Convidamos os cianortenses para que venham conhecer e prestigiar essa iniciativa baseada na criatividade, cultura e talento dos micro e pequenos empreendedores da nossa cidade”, destaca a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli.