Paço Municipal, Procon e Agência do Trabalhador têm novo horário de atendimento

Publicado em: 31/01/2023 16:26 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, a partir desta quarta-feira (1º), quem precisar dos serviços prestados pelo Paço Municipal, Procon e Agência do Trabalhador terá mais tempo: o atendimento ao público externo será das 8h30 às 17h de forma ininterrupta, ou seja, sem fechamento para almoço. O expediente dos servidores continua de oito horas diárias, com o mesmo intervalo de 90 minutos para almoço, que ocorrerá por revezamento para garantir o funcionamento sem interrupção.

O novo horário foi definido pelo Decreto Nº 18/2022, publicado nesta terça-feira (31), no Órgão Oficial do Município (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição Nº 2491. “O objetivo é ampliar o acesso dos cidadãos aos serviços, bem como proporcionar tempo para que os servidores organizem as demandas internamente, tanto no horário de entrada quanto no de saída do expediente”, destaca o prefeito, Marco Franzato.